07 novembro, 2013

Samarco abre 100 vagas para cursos do Programa de Aprendiz


A Samarco está com inscrições abertas para o Programa de Aprendizagem Industrial. São 100 vagas, nas áreas de elétrica, mecânica e administrativa. Os cursos oferecidos fazem parte do Programa Aprendiz Samarco, que é voltado para a formação de jovens estudantes moradores dos municípios de Anchieta, Piúma e Guarapari, próximos às áreas industriais da empresa.

As capacitações são gratuitas e serão realizadas em parceria com o Senai de Anchieta, onde serão ministradas das aulas. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de novembro, pelo site www.samarco.com no link Trabalhe Conosco ou no link: www.vagas.com.br/v839173.


Os candidatos passarão por um processo seletivo que inclui dinâmica de grupo, avaliação psicológica e exame médico. Os selecionados terão a carteira de trabalho assinada no início das aulas e receberão meio salário mínimo durante todo o curso, além de vale-transporte e seguro de vida. As aulas terão início no dia 13 de janeiro de 2014. Os cursos têm duração de 11 meses e carga horária total de 840 horas, em 4 horas diárias.


Podem participar jovens (nascidos entre 14/01/1996 e 13/01/1998), que tenham 16 ou 17 anos no início do curso (em 13/01/2014). Moradores dos municípios de Anchieta, Piúma e Guarapari. Quem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio, preferencialmente em escolas públicas ou no Serviço Social da Indústria – SESI. Quem ainda não tenha participado de Programas de Aprendizagem Industrial do Senai.

Os selecionados para as vagas serão contatados pela Samarco e deverão estar aptos para apresentar os documentos listados abaixo, até o dia 14/12/2013:
- 01 foto 3x4;
- Xerox certidão de nascimento;
- Xerox CPF;
- Xerox carteira de identidade;
- Xerox comprovante de residência;
- Comprovante da situação escolar;
- Carteira de trabalho.

Confira as oportunidades

Número de Vagas: 20
Área: Administrativa
Horário das aulas: Manhã

Número de Vagas: 20
Área: Mecânica
Horário das aulas: Manhã

Número de Vagas: 20
Área: Mecânica
Horário das aulas: Tarde

Número de Vagas: 20
Área: Elétrica
Horário das aulas: Manhã

Número de Vagas: 20
Área: Elétrica
Horário das aulas: Tarde

Obs: Os alunos selecionados não poderão escolher os horários das aulas.
Fonte: Gazeta Online, em 06/11/2013.




https://www.buzzero.com/outros-cursos-369/curso-online-operador-de-retroescavadeira-com-certificado-3733?a=edmaguee

Curso Online de Operador De Retroescavadeira

Carga horária: 20 horas
Por: R$ 19,90
(Pagamento único)
Certificado digital Com certificado digital incluído

Nenhum comentário: