10 setembro, 2014

Vagas para TST e Engenheiro de Segurança do Trabalho - Norte e Nordeste do Brasil




Empresa do ramo de Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho contrata:

04 Técnicos em Segurança do Trabalho 
03 Engenheiros de Segurança do Trabalho 


Descrição dos Cargos: 
Ambos deverão possuir registro no conselho da categoria; experiência mínima de 02 anos; disponibilidade para viagens para as regiões norte e nordeste do Brasil; ter conhecimentos em Higiene Ocupacional: avaliações de NPS; Termômetro de Stress; Bomba de Amostragem; avaliação de poeira total e respirável; gases, vapores e nitrosaminas; vibração; elaboração de laudo por metodologia reconhecida através de tese; CNH categoria mínima B com experiência mínima de 02 anos de habilitação; 

01 vaga para engenheiro de sso, é para o corporativo da empresa; 
02 vagas para engenheiros de sso são para viagens nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, onde será responsável pelas atividades de equipes em Minerações e empresas de Grande Porte. 
04 Técnicos em Segurança são para cumprirem contratos de clientes na elaboração de Laudos; notificações do MTE; implementação de OHSAS 18001. 


Benefícios 
Viagens por conta da empresa; Treinamento sobre a Política de SSO, NOrmas e Procedimentos, formulários etc... 
Veículo próprio da empresa; 
Participação de metas e resultados, conforme exigências contratuais e de metas de indicadores básicos, intermediários e avançados de sso; 
PPR - Programa de Participação de Resultados, subdivididos em 02 vezes por anos, janeiro/julho de cada ano; 
Plano de Saúde: Unimed Brasil funcionário e dependentes devidamente comprovados. 
Passagens de deslocamento por tempo de trabalho para período, ou seja, há cada 100 dias trabalhados 15 de folga em sua cidade e/ou residencia. 
Salário compatível com a categoria. TST R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) inicial; Engenheiro R$ 6.500 (seis mil e quinhentos reais) inicial. após experiência avaliações internas são acrescidas em sua evolução. 

Encaminhar currículo para: ssoconsultoria@hotmail.com 

Observação: mensagens repetitivas, desrespeitosas, indiscretas, ilícitas pedindo ajuda, favorecimento e atos de inconsonância com a política da empresa serão desconsiderados do processo de seleção. 

Nenhum comentário: