25 maio, 2016

Programa de Estágio Vale 2016


Vale Fertilizantes abre vagas 

de estágio em MG - SP - GO  e SE

Interessados podem se inscrever no site da empresa entre os dias 24 de maio e 17 de junho

O processo seletivo contempla as inscrições e provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

Nível Superior: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Publicidade, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharias de Computação,  Mecânica,  Química, Minas, Materiais, Produção, Elétrica, Civil e Ambiental.

Nível técnico: Edificações, Química, Eletrotécnica, Elétrica, Mecânica, Eletromecânica, Metalurgia, Saúde e Segurança do Trabalho, Mecatrônica, Instrumentação, Mineração e Meio Ambiente. 

Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação), com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Curso Online de NR 22 - Segurança do Trabalho na Mineração

Curso NR 22 - Segurança do Trabalho na Mineração

Autor(a):
Carga horária: 40 horas
Por: R$ 19,90
(Pagamento único)

Nenhum comentário: