20 maio, 2014

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR, Contagem- MG - Salário 8.000,00


 Cargo: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR, Contagem- MG

Horário de trabalho: 08: 00 as 18:00 (de segunda a sexta)
Salário: 8.025,23
Escolaridade: Técnico em Segurança do Trabalho concluído e ensino superior incompleto ou cursando em Logística, Administração, Engenharias  Produção, Ambiental, Segurança do Trabalho ou áreas a fins.
Benefícios: Vale refeição R$ 15,00/dia, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, cesta básica, programa de participação no resultado, convênio farmácia e programa de bolsa de estudos.

Requisitos: Necessário ter conhecimento com ISO e auditorias, conhecimento em Legislação Ambiental e em Normas sobre SST. Cursos de Gestão e Supervisão de equipes e trabalho serão um diferencial. DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

Atividades a serem desenvolvidas: Elaboração de indicadores, procedimentos e acompanhamento da equipe de Técnicos das filiais, acompanhamento de auditorias, viagens esporádica para as filiais.


Interessados encaminhar currículo para camilla.moreira@nortearh.com.br  camilla.moreira@nortearh.com.br  Com o título TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR, Contagem- MG, no corpo do email.



 


 Curso de Supervisor de Segurança do Trabalho



Carga horária: 50 horas
Por: R$ 29,90
(Pagamento único)
Certificado digital Com certificado digital incluído
https://www.buzzero.com/administracao-e-negocios-2/seguranca-do-trabalho-15/curso-online-supervisor-de-seguranca-do-trabalho-com-certificado-46924?a=edmaguee

Nenhum comentário: