29 janeiro, 2024

Promoção de Carnaval! FORMAÇÃO TÉCNICA POR COMPETÊNCIA pro apenas 899,90



FORMAÇÃO TÉCNICA POR COMPETÊNCIA: AVALIAÇÃO TÉCNICA QUE TRANSFORMA O SEU FUTURO! 🚀

Você sabia que agora é possível obter sua certificação técnica de forma rápida, segura e totalmente online? Com a Formação Técnica por Competência, você tem a oportunidade de validar sua experiência profissional de maneira eficaz e reconhecida em todo o Brasil.



POR QUE ESCOLHER A FORMAÇÃO TÉCNICA POR COMPETÊNCIA?


Válido em Todo o Brasil: A certificação por competência é respaldada pelo Art. 41 da Lei Federal 9394/96, proporcionando reconhecimento em território nacional.


Processo 100% Online: Sem a necessidade de deslocamentos ou horários fixos, você realiza todas as etapas do processo no conforto da sua casa, garantindo praticidade e flexibilidade.


Reconhecido pelo MEC e SISTEC: Conte com a confiança de um certificado respaldado pelos órgãos reguladores da educação no Brasil, o Ministério da Educação (MEC) e o Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC).


Legalidade Comprovada: Sua certificação é resultado de uma avaliação técnica criteriosa, assegurando a legitimidade do processo.



COMO FUNCIONA O PROCESSO?



🔍 Avaliação Documental: Comprove sua valiosa experiência profissional, apresentando documentos que evidenciem suas competências.


📚 Avaliação Teórico-Prática: Realize uma avaliação online que abrange conhecimentos teóricos e práticos, validando suas habilidades técnicas.


💼 Investimento: Após ser aprovado nas etapas anteriores, você estará autorizado a realizar seu investimento na sua formação técnica.


📜 Envio de Diploma Digital: Em apenas 30 dias, receba seu diploma digital, comprovando sua competência técnica e abrindo portas para novas oportunidades profissionais.



Não perca tempo!


A Formação Técnica por Competência é a chave para acelerar sua carreira de forma segura e eficiente. Invista em você, conquiste novos horizontes e destaque-se no mercado de trabalho.


Faça parte do futuro da sua profissão! 💼🎓✨

Clique em " Saiba Mais" e converse agora mesmo um Consultor via WhataApp




Nenhum comentário: